Tigrão do PCC acusado de incendiar carro com corpo dentro, é morto em confronto com a polícia em Campo Grande

0

Suspeito de ter incendiado um carro com um corpo dentro no Los Angeles, Tigrão do PCC foi morto em confronto com a Policia, nesta quarta-feira (27). no bairro Tiradentes. Denis Rodrigues Flores Medeiros, de 40 anos, exibia vídeos em que se gabava de ter cometido um homicídio, mostrando-se colocando fogo em um veículo com um corpo dentro. Conhecido por suas atividades criminosas, Tigrão do PCC já tinha duas passagens pela polícia, ambas por homicídio

Após se atingido, Tigrão foi socorrido para o hospital, no bolso levava um documento de identidade falso em seu bolso, no nome de Luís Augusto. A Polícia já vinha monitorando Denis devido a um mandado de prisão em aberto, o que levou o Batalhão de Choque a uma casa no bairro Tiradentes, que poderia ser a casa do procurado, lá tinha um carro Mercedes estacionado, que era usado pelo Tigrão e dentro do veículo um fuzil calibre 7,62 sem munição.

No momento em que foi abordado pelos policiais, o acusado se não obedeceu às ordens de colocar as mãos na cabeça e tentou sacar uma arma de fogo que carregava na cintura, resultando em disparos por parte dos policiais. Denis foi socorrido ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos.

Moradores da região relataram ter ouvido vários tiros e observaram os policiais agindo rapidamente para socorrer Denis. Alguns disparos atingiram a residência de um casal de aposentados que vive em frente ao local, sem causar ferimentos. Um dos idosos estava na área externa da casa, a cerca de 10 metros de distância, quando ocorreu o tiroteio.

.