Temporal derruba árvore e morador fica preso em comércio no bairro Parati

0

Durante o temporal que atingiu Campo Grande na manhã desta segunda-feira (15), um incidente preocupante ocorreu no bairro Parati. Um morador ficou retido em um comércio localizado na Rua da Divisão, após uma árvore cair sobre fios energizados e atingir o estabelecimento.

Cristian Morel, morador da região, relatou que o incidente ocorreu por volta das 10h, momento em que seu sobrinho estava dentro do comércio. Preocupado com a situação, ele acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e a concessionária Energisa.

Contudo, Cristian expressou sua indignação com a demora no atendimento. Segundo ele, houve uma espera de mais de duas horas até que os serviços de emergência chegassem ao local. “A árvore caiu e ficou escorada na porta, impedindo que meu sobrinho saísse do estabelecimento. Entrei em contato várias vezes com os Bombeiros, que alegaram não poder intervir, mesmo diante do risco à vida. A Energisa também não prestou o atendimento necessário, sendo que estou aguardando desde as 10h da manhã”, lamentou Cristian.

.