Padrasto é suspeito de estuprar criança de 11 anos em Campo Grande

0

Padrasto é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, o caso aconteceu nesta segunda-feira (12), enquanto o irmão de 9 anos testemunhava o abuso. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia e acionou imediatamente a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia chegou por meio de áudios enviados à conselheira tutelar, que se dirigiu ao endereço da família. No entanto, ao chegar lá, não encontrou ninguém, o que a levou a buscar as crianças na escola.

Na delegacia, as crianças foram ouvidas e corajosamente relataram os terríveis abusos. A vítima de 11 anos descreveu que acordou durante a madrugada com o padrasto a tocando e com o órgão genital exposto. Em outra ocasião, o irmão de 9 anos presenciou o suspeito apalpando o corpo da menina.

A situação é ainda mais alarmante, pois o padrasto em questão é evadido do sistema prisional e possui mandado de prisão em aberto. A polícia está intensificando os esforços para localizar e prender o suspeito, garantindo que ele responda por esses crimes graves.

.