Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus de turismo e uma bicicleta elétrica deixou uma mulher de 30 anos em estado crítico na tarde deste domingo (21), no município de Bonito, distante 300 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu no cruzamento da Rua Vinte e Nove de Maio com a Rua Olívio Flores. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus realizava uma conversão à direita quando o acidente aconteceu. Em depoimento, o condutor explicou que não avistou a aproximação do veículo elétrico e que só percebeu a colisão após sentir um impacto na altura dos pneus traseiros do coletivo.
Ao parar o veículo para averiguar o ocorrido, o motorista encontrou as duas vítimas caídas na pista. A passageira da bicicleta elétrica, que sofreu o impacto mais violento, foi socorrida inconsciente e com fraturas expostas na bacia e nas pernas, sendo transferida com urgência para uma unidade hospitalar devido à gravidade das lesões.
O homem que pilotava a bicicleta elétrica também sofreu ferimentos e quebrou a perna esquerda, mas foi resgatado consciente pelas equipes de socorro.
O motorista do ônibus permaneceu no local da colisão e foi submetido ao teste do bafômetro pela polícia, cujo resultado deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. O caso foi registrado pelas autoridades locais para que as circunstâncias e responsabilidades do acidente sejam investigadas.