Tratorista é assassinado após desentendimento em fazenda de Sonora

0

O tratorista Ozadil Bispo da Silva Filho, de 45 anos, foi vítima de homicídio na noite do último sábado (2) em uma fazenda em Sonora, localizada a 351 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após um desentendimento com um colega de trabalho, que ainda não foi localizado e já é considerado foragido.

Segundo informações, os dois envolvidos foram a um bar após o expediente de trabalho, consumindo uma quantidade significativa de bebidas alcoólicas. No retorno à fazenda, Ozadil, que estava sóbrio, dirigia o veículo, pois seu colega encontrava-se visivelmente embriagado.

A escolha de Ozadil para conduzir o veículo teria desencadeado a fúria do suspeito. Após chegarem à fazenda e enquanto a vítima estava no refeitório após um banho, o agressor efetuou vários disparos com uma arma modificada, resultando na morte de Ozadil.

O proprietário da fazenda foi quem comunicou as autoridades sobre a descoberta do corpo. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que levaram a esse trágico homicídio na região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

.