Desejado pelo Botafogo, Camilo vai jogar na Arábia Saudita

0

Um dos destaques da boa campanha da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Camilo vai jogar na Arábia Saudita na próxima temporada. O armador, de 29 anos, era desejado pelo Botafogo e havia demonstrado interesse em se transferir para o clube de General Severiano. Ele teria chegado a um acordo financeiro com os cariocas, mas a Chapecoense pediu um valor alto demais para o bolso do Botafogo.

Camilo chegou a jogar no Cruzeiro, em 2009, mas não teve sucesso em Minas. Depois, passou por Santo André, Ceará, América-MG, Shanghai Shenxin (China), Botafogo-SP, Avaí, Mirassol, Sport e, há um ano e meio, estava na Chapecoense.

Em vídeo, o meia se despediu do clube de Chapecó. “Estou aqui para me despedir da torcida da Chapecoense. Quero agradecer a todos os torcedores e à cidade, que me acolheu muito bem. Vivi intensamente nesse clube e dei o meu melhor. Sou muito grato por tudo que fizeram por mim”, disse ele. A Chapecoense não divulgou com qual clube o meia acertou, mas essa equipe seria o Al Shabab. Com informações do Estadão Conteúdo.

.