Polícia prende homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

0
magem: Divulgação/8º BPM
magem: Divulgação/8º BPM

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h, uma guarnição da Polícia Militar de Angélica realizou a prisão de um homem de 30 anos por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo. O autor estaria em atitudes suspeitas em uma motocicleta de cor vermelha nas proximidades de uma pizzaria localizada na área central da cidade.

De imediato a guarnição de serviço foi até o local e em rondas pelas imediações, um homem com as mesmas características foi localizado e abordado. Durante busca pessoal, foram encontradas com ele várias cédulas de dinheiro, que após contagem, totalizaram R$ 143. Em seu bolso havia duas porções de maconha prontas para o comércio.

Questionado sobre possível porte de arma, o homem revelou que em sua residência, localizada na Cohab Rachid Neder, havia uma espingarda, motivo pelo qual os policiais foram até o local e obtiveram êxito em localizar o armamento embaixo do colchão, com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado e ainda duas facas grandes, sendo uma artesanal.

Ainda em buscas na casa, foi encontrada uma porção de maconha escondida em uma geladeira e um caderno com nomes e valores, possivelmente sobre o comércio de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, arma e dinheiro para as devidas providências.

NovaNews

.