Disputa na nacional do UNIÃO BRASIL podem inviabilizar pré candidatura de Rose Modesto.

0

A disputa acirrada pelo controle do UNIÃO BRASIL, que recentemente atingiu seu ponto mais tenso com incêndios em propriedades relacionadas ao presidente eleito da legenda, Antônio Rueda, tem gerado grandes repercussões no cenário político local, especialmente no que diz respeito às ambições eleitorais de figuras proeminentes, como Rose Modesto.

A possível pré-candidatura de Rose Modesto à prefeitura de Campo Grande encontra-se em uma encruzilhada devido à instabilidade provocada pela luta pelo poder na direção nacional do partido. Os acontecimentos recentes, marcados por disputas internas, adiamentos de convenções e acusações de irregularidades,

Os embates entre lideranças do UNIÃO BRASIL têm potencial para minar os esforços de Rose Modesto em construir uma plataforma sólida para sua candidatura. A divisão interna do partido pode enfraquecer seu apoio político e dificultar sua capacidade de articular alianças e recursos para uma campanha bem-sucedida.

Além disso, a imagem pública do UNIÃO BRASIL tem sido prejudicada pelos eventos recentes, o que pode refletir negativamente na percepção do eleitorado sobre os candidatos associados ao partido, incluindo Rose Modesto.

Diante desse cenário turbulento, a viabilidade da pré-candidatura de Rose Modesto está cada vez mais comprometida. Enquanto a disputa pelo controle da legenda persistir e a instabilidade política prevalecer, podem inviabilizar pré candidatura de Rose Modesto.

O apoio público de Rose Modesto a Antônio Rueda, atual presidente eleito do UNIÃO BRASIL, pode gerar complicações significativas, em um cenário político cada vez mais fragmentado e volátil, as alianças e apoios são cruciais.

Em resposta ao contato do Estado Diário via aplicativo de mensagem, Rose Modesto destacou que a convenção do UNIÃO BRASIL foi devidamente comunicada aos filiados e obteve o número necessário de votos para sua validação. Ela ressaltou que, de acordo com as informações que possui, a convenção conta com respaldo legal do TSE, conferindo-lhe legitimidade no âmbito político-partidário.

.