Ao sair com travesti, três-lagoense tem moto furtada e ainda apanha

0

Um homem de 29 anos teve a moto furtada enquanto fazia um programa sexual com um travesti, em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 3h deste sábado (23), na Avenida Clodoaldo Garcia, do bairro Vila Maria. O morador também ficou ferido no rosto e nos braços depois de apanhar de homossexuais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou de moto a avenida e contratou os serviços do profissional do sexo. Os dois seguiram até um terreno baldio onde o cliente estacionou o veículo em frente. No momento em que se relacionavam, o morador percebeu que sua motocicleta não estava mais lá. Segundo ele, o crime foi cometido por um grupo de pessoas que se encontrava na rua.

Assustado, o homem ligou para a polícia e se aproximou de alguns travestis em busca de informações. Ao perguntar a eles sobre quem havia furtado sua moto, o morador foi agredido com socos e chutes. O cliente conseguiu correr e encontrou os militares.

A PM fez buscas pelo bairro e achou o veículo perto de um bar. Apesar de machucado, o homem se recusou a ser levado a uma unidade de saúde. Os policiais não conseguiram identificar o grupo que bateu no morador. O caso foi registrado como furto na forma tentada e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Informações Perfil News

.