Por volta das 16h15 de ontem, as guarnições de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar deslocaram-se até a Rua Major Gama, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho, na área central de Corumbá, para atender uma ocorrência de sinistro de trânsito envolvendo dois veículos.
Segundo informações apuradas no local, um dos automóveis colidiu na traseira de outro veículo, provocando o capotamento de um dos carros envolvidos, que ficou com as rodas voltadas para cima no meio da via.
Ao chegarem ao local, asguarnições encontraram a condutora do veículo capotado, identificada pelas iniciais I.R.L., de 40 anos, já fora do automóvel e foi atendida pela equipe da viatura de Resgate . A vítima encontrava-se consciente, orientada e relatava dores na região do pescoço e da cabeça em decorrência do acidente.
Após receber os primeiros atendimentos e avaliação pré-hospitalar, a condutora foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá para avaliação médica especializada. O veículo envolvido era um Volkswagen T-Cross de cor grafite.
O condutor do outro veículo, identificado pelas iniciais J.M.S.R., de 50 anos, que conduzia um Volkswagen Gol de cor branca, não sofreu ferimentos.
As equipes realizaram os procedimentos de segurança da cena, isolamento da área e prevenção de riscos decorrentes do acidente, garantindo a segurança dos envolvidos e dos demais usuários da via.
Após a conclusão dos trabalhos, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que adotou as providências cabíveis para o registro da ocorrência.