Mulher embriagada invade casa de ex e tenta agredi-lo com enxada em Campo Grande

0

Uma mulher de 42 anos, visivelmente alcoolizada, foi detida pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (9) após invadir a residência de seu ex-companheiro, de 41 anos, e tentar agredi-lo com uma enxada no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher armada com a ferramenta, sendo contida pelo ex-companheiro.

O homem relatou aos policiais que estava em frente à sua casa com a atual namorada, com o portão da garagem aberto, retirando objetos de seu carro. Nesse momento, a ex-companheira invadiu a propriedade e começou a agredi-lo com tapas, socos, chutes e mordidas, causando-lhe lesões no rosto, braços, cotovelos e costas.

Após conseguir se livrar das agressões, o homem contou que a ex-companheira pegou uma enxada e tentou danificar seu veículo.

A vítima informou que o relacionamento com a agressora havia terminado há mais de cinco meses, mas que ela não aceita o fim da relação. Ele também mencionou que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra a ex-companheira por agressões.

Mesmo após a chegada da polícia e separada do ex-companheiro pela equipe, a mulher tentou novamente atacá-lo, sendo necessário o uso de spray de pimenta para imobilizá-la. A suspeita foi algemada e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

.