Sobrinho tenta matar tios queimados em Campo Grande

0

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (17) após tentar matar seus tios queimados em uma estância na zona rural de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, embriagado, ateou fogo em oito dormitórios da propriedade após ameaçar de morte sua tia, de 54 anos, o marido dela, de 48, e a irmã dela, de 38.

As vítimas relataram que precisaram se esconder na mata ao redor da estância para se proteger do sobrinho, que fugiu ao perceber a chegada da polícia. Ele foi localizado em seguida e, por estar agressivo, foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Na delegacia, o suspeito confirmou os fatos narrados por sua tia. Ele responderá por tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, injúria e violência doméstica. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento.

A estância passará por perícia ainda nesta quinta-feira para avaliar os danos causados pelo incêndio. O suspeito permanece preso.

Na delegacia, o suspeito confirmou os fatos narrados por sua tia. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento e registrar queixa contra o agressor. Ele responderá por tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, injúria e violência doméstica.

.