Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (22) na BR-267, entre Bataguassu e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, resultou na morte de Manoel Pereira de Almeida, de 74 anos. A colisão envolveu um Fiat Mobi e um GM Corsa Sedan, e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
De acordo com informações do Jornal da Nova, a batida teria sido causada por uma ultrapassagem mal sucedida realizada pela motorista do Fiat Mobi, que estava acompanhada da neta. O impacto foi tão violento que Manoel, que dirigia o Corsa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além da vítima fatal, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a Santa Casa de Bataguassu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros Militar e a ambulância do hospital atenderam a ocorrência.
A PRF está investigando as causas do acidente e realizando os procedimentos de praxe. Os veículos envolvidos foram periciados e os ocupantes ouvidos. A dinâmica do acidente, incluindo a velocidade dos veículos e as condições da pista, serão analisadas para esclarecer os fatos.