Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28), na Vila Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada com pelo menos três tiros enquanto estava no quintal de sua casa.
O irmão da vítima relatou à polícia que ouviu cerca de quatro disparos, mas inicialmente pensou que se tratava de uma ocorrência na rua. Cerca de meia hora depois, o irmão ferido bateu na porta do seu quarto, pedindo ajuda. Ele tinha sido atingido por tiros nas duas coxas e na mão direita.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local e ouviu o relato da vítima, que afirmou estar no quintal quando um carro preto passou e os ocupantes abriram fogo. No entanto, ele não conseguiu identificar o atirador ou o veículo.
A Perícia Técnica compareceu ao local e encontrou manchas de sangue em vários cômodos da casa, além de um projétil. Também foi constatada uma marca de tiro na parede externa da sala. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol.