Mulher é brutalmente agredida pelo marido e a amante, após descobrir a traição em Coxim, MS

0

Um homem de 28 anos e sua amante, de 29 anos, foram presos em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, acusados de agredirem a esposa, também de 29 anos.

A agressão aconteceu após a esposa descobrir a traição do marido. O casal estava junto há 10 anos e tem dois filhos. Eles residem em uma fazenda, mas na terça-feira (5) foram até Coxim. Ao chegarem na cidade, o homem deixou a esposa na feira, alegando que iria comprar uma botina para o filho. No entanto, durante duas horas, ele não atendeu as ligações dela. Uma amiga então sugeriu que ela verificasse o perfil do marido no WhatsApp, onde viu uma foto dele com a amante.

Ao confrontar o marido e a amante na cidade, a esposa foi agredida fisicamente pela amante, sendo também atacada pelo marido. A vítima se defendeu mordendo a agressora, mas acabou sofrendo ferimentos e precisou ser socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional.

Após receber alta hospitalar, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. A Polícia Civil prendeu o casal em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto de violência doméstica.

O caso chocou moradores de Coxim, onde uma mulher foi brutalmente espancada por um casal na noite de terça-feira (05), na esquina da avenida General Mendes de Morais com a rua Getúlio Vargas, no bairro Senhor Divino. Testemunhas relataram que o homem segurava a mulher enquanto sua esposa desferia socos e chutes contra a vítima, que chegou a desmaiar devido às agressões.

A mulher agredida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional. A polícia local está investigando o motivo das agressões e irá tomar as devidas providências conforme o desenrolar do caso.

.