Estudante de medicina é procurado por suspeita de assassinato da ex-namorada em Nioaque, MS

0

Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, está sendo procurado como suspeito do assassinato de sua ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, na madrugada deste domingo (11), na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel, em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande. Mayara foi morta a tiros.

Diego é estudante de Medicina em uma universidade em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. A suspeita é que ele tenha fugido para o Paraguai após cometer o crime, percorrendo uma distância de 230 km entre as cidades.

Mayara e Diego têm um filho pequeno juntos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem estava em uma festa de Carnaval quando pegou carona para voltar para casa com um casal de amigos. Ao chegar em casa e antes de descer do carro, outro veículo se aproximou por trás do automóvel em que a vítima estava. Ela mencionou que o motorista era seu ex-namorado.

O suspeito então saiu do carro, dirigiu-se até o veículo onde Mayara estava, abriu a porta do passageiro e disparou várias vezes contra ela. Ela foi atingida por três tiros e recebeu socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi acionada e encontrou um projétil dentro do veículo. Também há relatos de que o suspeito já havia feito ameaças contra a ex-namorada.

.