Na manhã desta segunda-feira (16), um Fiat Fiorino foi consumido pelas chamas na Avenida Fernando Corrêa com a Rua 13 de Maio, no coração do Centro de Campo Grande. O motorista tentou, desesperadamente, parar o veículo em um posto de combustível, mas os frentistas impediram sua ação. Posteriormente, o condutor chegou ao local.
Os funcionários do posto de combustível testemunharam o veículo em chamas e prontamente orientaram o motorista a se afastar da área, evitando um possível desastre próximo às bombas de combustível. O incêndio consumiu o capô e a parte interna do carro, causando danos significativos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou esforços para combater o fogo, utilizando cerca de três mil litros de água. Até o momento, não foi possível determinar a causa do incêndio, se ocorreu uma falha no painel elétrico ou de outra origem.
O condutor do veículo, no entanto, optou por fugir a pé, abandonando o automóvel na via pública. A Polícia Militar confirmou que o veículo não possuía nenhuma restrição legal. Felizmente, apesar do susto e dos danos ao veículo, não houve registro de feridos. O trânsito na região segue fluindo normalmente.