Caracol, 21 de agosto – Uma jovem de 29 anos procurou a delegacia na manhã de sábado (19) em Caracol, cidade situada a 387 km de Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência por divulgação de vídeo íntimo. A vítima ficou sabendo que um vídeo em que ela aparecia tomando banho nu em um banheiro estava sendo compartilhada.
Uma mulher relatou à polícia que soube da situação por meio de três outras mulheres, as quais afirmaram ter visto o vídeo em grupos do WhatsApp. De acordo com as informações prestadas à polícia, o vídeo em questão foi compartilhado sem a sua autorização e consentimento.
A vítima entendeu que havia feito o vídeo a pedido de um músico de 32 anos que mora em Bela Vista. Ela conheceu o homem durante um show em Caracol, realizado há cerca de sete meses, e desde então os dois mantiveram contato.
Segundo o depoimento da jovem, ela registrou o vídeo tomando banho nua em um banheiro a pedido do músico em abril, embora não tenha certeza da data exata. O vídeo, porém, foi compartilhado sem a sua autorização, o que configurou a divulgação ilimitada de conteúdo íntimo.
O caso foi registrado pelas autoridades como “divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia”.