Utilidade pública- Confira o funcionamento dos serviços públicos durante a Semana Santa em Mato Grosso do Sul

0

Preparando-se para o feriado de Paixão de Cristo, a quinta-feira (28) é ponto facultativo em diversos órgãos públicos, incluindo unidades estaduais e entidades da Administração Direta do Governo de Mato Grosso do Sul, bem como autarquias e fundações do Poder Executivo. Confira como será o funcionamento durante esse período:

Hemosul: Todas as unidades do Hemosul no Estado permanecerão fechadas na sexta-feira (29). Na quinta-feira (28), algumas unidades terão atendimento reduzido das 7h às 11h, enquanto outras não abrirão, retornando ao funcionamento regular na segunda-feira (1º).

Polícia Civil: Apenas algumas delegacias estarão em funcionamento entre quinta (28) e sexta-feira (29) para registro de ocorrências, com as demais retomando o atendimento na segunda-feira (1º).

Bioparque Pantanal: Funcionará normalmente na quinta-feira (28), com horário reduzido na sexta (29) e sábado (30). Retornará às atividades normais na terça-feira (2).

Detran-MS: Não haverá atendimento presencial entre quinta (28) e sexta-feira (29), retornando ao normal na segunda-feira (1º). Serviços online estão disponíveis pelo Meu Detran e aplicativo Detran MS.

Funtrab: Seguirá o decreto estadual, sem atendimento na quinta (28) e sexta-feira (29), retomando as atividades na segunda-feira (1º).

Casa da Saúde: Não haverá atendimento ao público na quinta (28) e sexta-feira (29). Na segunda-feira (1º), o atendimento volta ao normal, com horário reduzido na quinta-feira (28) para renovação de solicitações e dispensação de medicamentos. Recomenda-se que a retirada de medicamentos seja feita até quarta-feira (27).

Foto: Rodson Lima/Arquivo

.