Pai tranca os filhos pra fora de casa durante chuva e espanca a ex-companheira, mãe das crianças

0

Uma mulher de 41 anos foi vítima de agressão na tarde do último domingo (03) no bairro Sírio Libanês II, em Campo Grande, durante uma discussão com seu ex-companheiro de 29 anos. O motivo do conflito foi fato de encontrar os filhos do ambos trancados para fora de casa pelo pai durante uma chuva.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ela foi até a residência do ex-marido para buscar seus filhos, de 7 e 4 anos de idade, e os encontrou trancados do lado de fora, sob a chuva.

Ao questionar os filhos sobre a situação, eles informaram que o pai não estava abrindo a porta, mesmo diante de seus apelos. A vítima bateu na porta e aguardou a saída do autor. Quando ele apareceu, impediu sua entrada na casa, resultando em uma luta corporal.

Durante o conflito, a mulher foi agredida com um tapa no rosto e um apertão. Posteriormente, ela conseguiu pegar seus filhos e deixar o local. Após o incidente, a vítima buscou a delegacia e solicitou uma medida protetiva contra o agressor, uma vez que essa não seria a primeira vez que sofreu agressões.

A mulher também receberá acompanhamento psicossocial do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) após orientação das autoridades.

.