Homem com 93 passagens pela polícia é morto a tiros em conveniência

0

No centro de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, Tony Adenan, com extenso histórico criminal e ligação a uma facção criminosa, foi assassinado com dois tiros nas costas. O crime ocorreu em uma conveniência, onde Tony estava com um amigo quando foi surpreendido por atiradores.

Com 93 passagens pela polícia, Tony Adenan tinha registros por associação criminosa, tráfico e tentativa de homicídio. Informações indicam que no dia do assassinato, Tony teria efetuado disparos contra a casa da ex-namorada. O pai da jovem teria ido tirar satisfações, possivelmente desencadeando a série de eventos que culminou na morte do criminoso.

A polícia já identificou dois suspeitos do crime, e um veículo relacionado ao ocorrido foi apreendido. O ataque ocorreu quando dois homens chegaram em um carro à conveniência e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Tony Adenan e seu amigo tentaram fugir, mas Tony foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro no peito.

O crime ocorreu na Rua 27 de Julho, nas proximidades do cruzamento com a Rua João Leite Ribeiro, próximo a uma igreja. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encontrou outro rapaz baleado próximo à Avenida Manoel Murtinho, caído após conseguir fugir. Ele foi socorrido em estado grave.

.