Adolescente vítima de exploração sexual em Bataguassu; marido é investigado

0

Na cidade de Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 32 anos procurou Delegacia de Polícia Civil para denunciar o marido, após descobrir vídeos íntimos no celular do acusado, com a filha de 14 anos de idade.

Na delegacia a mulher contou as autoridades policiais que nos vídeos o companheiro dela, de 28 anos, aparece mantendo relações sexuais com a adolescente, a mulher também verificou o aparelho celular da filha e encontrou outros dois vídeos; um onde a menina aparece fazendo sexo oral no padrasto e outro que mostra a adolescente sendo penetrada.  

O site Cenário MS, noticiou que os envolvidos foram levados para a delegacia, onde também deram seus depoimentos, e tiveram seus aparelhos de telefone celular apreendidos.

Para a Polícia o acusado admitiu o envolvimento com a enteada, segundo ele a adolescente estava sendo chantageada por um perfil do instagran( rede social), que exigia o envio de fotos e vídeos íntimos para que (outras) imagens dela não fossem divulgadas. De acordo com o homem, as relações sexuais aconteciam com o consentimento da menor.  

A mulher contou que passou a desconfiar do companheiro porque há algum tempo o homem passou a demonstrar ciúmes excessivos da menina. O homem também participaria de grupos de pornografia no aplicativo Telegram. 

Marido e mulher estão casados há cerca de 11 anos e possuem outros filhos juntos. Após depoimento, o homem foi liberado e o caso esta sendo investigado.  

Para preservar a integridade da vítima, os nomes não foram divulgados. A investigação corre sob sigilo e a polícia de Bataguassu não divulgou nenhuma nota sobre o caso. 

.