Em Três Lagoas: Idoso é assassinado por filho após discordância sobre orientação sexual da neta

0

Um triste episódio de violência abalou a cidade de Três Lagoas, localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (1º). Manoel de Jesus Nascimento, um idoso de 65 anos, foi vítima de um homicídio brutal cometido por seu próprio filho. O crime ocorreu devido à discordância do pai em relação à orientação sexual da neta.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois haviam se envolvido em uma discussão anteriormente. O filho teria ido até o bar de propriedade do pai, localizado no Jardim Carandá, para buscar seus pertences no início da tarde de hoje. No entanto, uma nova briga ocorreu entre eles, resultando na trágica morte do idoso.

Durante o confronto, além do revólver utilizado pelo filho, o pai também estava portando uma faca. A dinâmica exata do ocorrido ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas estão empenhados na busca pelo autor do crime, que fugiu logo após o ocorrido. As investigações estão em andamento para esclarecer os motivos que levaram à discussão e ao desfecho fatal.

.