Vítima precisou ser socorrida pelo SAMU e foi encaminhada para uma unidade médica.
Uma garota de programa de 31 anos ficou ferida depois de apanhar de um cliente de 42. O fato aconteceu na manhã de ontem (3), em um motel do bairro Vila Guanabara, em Três Lagoas. O homem agrediu a mulher com socos e ela precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão entre o casal começou quando a garota de programa decidiu tomar banho antes de transar. Por não concordar com a atitude dela, o cliente tentou forçar a relação sexual e iniciou as agressões.
Funcionários do motel ouviram a mulher gritar por socorro e chamaram a polícia. Os militares a encontraram ensanguentada e acionaram o resgate. Ela precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
Os policiais conduziram o homem à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele prestou esclarecimento e foi liberado, mas deverá comparecer ao Juizado Especial Cível e Criminal para audiência que tratará sobre o fato. Os investigadores registraram o caso como lesão corporal dolosa.
Por Perfil News