PM prende seis, flagra negociação de homicídio e tráfico de armas

0

No celular dos acusados haviam conversas sobre uma tentativa de homicídio, compra de munições no Paraguai e a repartição de objetos e dinheiros roubados durante assaltos. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Dourados, apreenderam na noite de ontem (28), um revólver calibre .32, um revólver calibre .38 e uma pistola 9 milímetros. Seis pessoas foram presas.A primeira prisão aconteceu no bairro Altos da Alvorada I, após denúncia anônima, que Rener ,  18 anos, estaria com uma arma em casa.

Após prenderam o acusado com a arma calibre .32, os policiais deslocaram até o endereço da pessoa que teria vendido a arma para o suspeito, no bairro Estrela Porã. No local, os policiais prenderam cinco pessoas que estavam na frente da residência.

Os policiais apreenderam ainda três papelotes de pasta base de cocaína, com Vitor A.B, de 20 anos. Durante a abordagem, foram verificadas conversas nos celulares de Leomar B.R, de 24 anos, com fotos de duas armas. Durante busca na casa, os policiais localizaram uma pistola Girsan 9mm com 15 munições e um revólver Rossi calibre .38 com seis munições.

Ainda no celular dos acusados haviam conversas sobre uma tentativa de homicídio, compra de munições no Paraguai e a repartição de objetos e dinheiros roubados durante assaltos. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Informou Dourados Agora

.