No domingo (26), um incidente chocante resultou na prisão em flagrante de um jovem de 22 anos após agredir e esfaquear seu próprio pai, de 51 anos, no bairro Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, encontrando a vítima com sangramento na região da cabeça em frente a um supermercado, solicitando ajuda aos transeuntes. Ao ser questionado pela polícia, o homem ferido relatou que havia discutido com seu filho, o qual o agrediu com socos na cabeça e no rosto. Posteriormente, o agressor pegou uma faca e desferiu um golpe na orelha esquerda da vítima.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para prestar socorro, encaminhando a vítima para atendimento médico na Santa Casa da Capital.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como lesão praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva, ou tenha convivido. O agressor, prevalecendo-se das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade, está sujeito a pena de detenção de 3 meses a três anos.