Weverson Liezer de Paula, alvo de uma investigação policial por tráfico de drogas e associação criminosa, faleceu em uma troca de tiros com a polícia na noite da última quarta-feira (4) em Deodápolis, localizada a 260 quilômetros de Campo Grande.
As autoridades policiais foram até a residência de Weverson para cumprir mandados, e a Polícia Militar foi chamada para prestar apoio. Quando os policiais chegaram à casa, Weverson teria disparado contra eles, e os agentes reagiram em legítima defesa.
Apesar de ter sido socorrido, Weverson não resistiu aos ferimentos e faleceu. Durante a operação, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack na residência, além de equipamentos usados na preparação das drogas.
Além das substâncias entorpecentes, a polícia também apreendeu uma arma de fogo e munições intactas e deflagradas no local. A investigação sobre o caso deve prosseguir para determinar as circunstâncias exatas do tiroteio e se outras pessoas estão envolvidas com as atividades criminosas de Weverson.