Adolescente de 17 Anos é apreendido por assassinato após briga em tabacaria no Aero Rancho

0

Um trágico episódio ocorrido na madrugada deste domingo (27) resultou na morte de Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos, após uma briga em frente a uma tabacaria no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de ter cometido o crime.

Segundo informações da polícia, sete pessoas foram conduzidas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol pelas equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Dentre os envolvidos, vários adolescentes estavam presentes. No entanto, o adolescente de 17 anos foi apontado como o responsável por ter golpeado Luis com uma garrafa quebrada e, por isso, permaneceu apreendido.

O adolescente será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e as investigações continuam. A briga teria começado entre Luis e uma mulher trans, culminando em uma confusão generalizada.

Durante o tumulto, o adolescente teria quebrado uma garrafa de vidro e utilizado os cacos para atacar Luis. A vítima sofreu ferimentos graves no pescoço e no peito e, tentando escapar, fugiu do local. Câmeras de segurança capturaram o momento em que Luis andava pela rua, tentando fugir do grupo. Ele conseguiu forçar a entrada em uma residência, mas foi alcançado novamente pelos suspeitos.

Luis acabou morrendo dentro da casa de um morador, onde buscava socorro. Moradores vizinhos à tabacaria relatam que enfrentam noites de perturbação e transtornos de quarta-feira a domingo, com brigas, gritarias e perturbação constante provenientes do estabelecimento.

Cacos de vidro e sujeira são encontrados em frente ao local, evidenciando a tumultuada situação. Residentes próximos queixam-se da falta de sossego e da falta de ação em relação às constantes confusões.

.