Polícia Civil investiga violação de cadáver da mãe do ex-prefeito em Mundo Novo (MS)

0

A Polícia Civil de Mundo Novo (MS), cidade localizada a 463 km de Campo Grande, está investigando um chocante caso de violação de cadáver. A vítima é a mãe do ex-prefeito do município, Humberto Amaducci, que faleceu no dia 2 de julho deste ano.

Segundo as considerações, a parte inferior do corpo da vítima foi encontrada fora do túmulo e sem nenhum vestimenta. Funcionários do cemitério municipal da cidade foram os primeiros a perceber o revirado local e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, constatou-se que a sepultura havia sido violada.

O delegado responsável pelo caso, Alex Júnior, explicou que o suspeito quebrou parte do concreto do túmulo, arrastou o caixão por cerca de cinco metros e retirou-se partes do corpo. O corpo foi encontrado parcialmente fora do caixão. O crime está sendo investigado como vilipêndio a caso. Durante a perícia, algumas peças foram compreendidas no local.

“Uma equipe da Delegacia de Mundo Novo esteve presente no local para realizar levantamentos preliminares e apreendeu um osso, possivelmente utilizada pelo suspeito responsável pelo crime”, detalha o delegado, que se empenhou na investigação do caso.

.