Na noite de sexta-feira (23), um homem de 48 anos foi preso após causar um acidente ao colidir a caminhonete que conduzia em dois outros veículos no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os três veículos seguiram no mesmo sentido, do centro para o bairro, quando os dois veículos à frente reduziram a velocidade e pararam na pista devido ao fluxo de carros. Nesse momento, o condutor da caminhonete colidiu contra a traseira de uma das trilhas, que, por sua vez, empurrou e combustivel o Fiat Siena.
Felizmente, o acidente não resultou em vítimas, sendo registrado apenas danos materiais. Durante o registro da ocorrência, a polícia percebeu que o condutor da caminhonete responsável pelo acidente apresentava sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, vestimentas desalinhadas, odor etílico e dificuldade de locomoção. Além disso, constatou-se que ele havia urinado em suas roupas.
Diante desses comprovativos, foi realizado o teste do bafômetro, que indicou um teor alcoólico de 1,17 mg/L. Além disso, sofreu-se que o motorista estava conduzindo o veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Diante dessas infrações, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.