Vereador Juari desafia discutir e comparar as administrações do PSDB e do PP na capital em transmissão ao vivo

0

Em uma intervenção assertiva na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Professor Juari (PSDB) fez cobranças contundentes à base governista sobre os problemas que a prefeitura enfrenta sem solução. Ele destacou seu compromisso com a educação pública, ressaltando que tanto os estudantes quanto os professores não estão recebendo a devida atenção.

Dirigindo-se aos argumentos dos defensores da prefeita Adriane Lopes (PP), o vereador propôs um desafio: “Estou cumprindo meu papel. Não vou me calar. E, se necessário, podemos realizar aqui, publicamente, uma comparação entre as administrações do PSDB e do PP”, sugeriu. “Podemos analisar, com informações e dados concretos, os governos de Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel em comparação com o governo da prefeita”.

Ao enfatizar que não se omite, Juari destacou a situação sofrível da política educacional vigente no município. “As deficiências não são recentes. Tenho responsabilidade no que afirmo. Minha trajetória fala por si só, nunca me desviei dos meus princípios”, argumentou.

“Respeito todas as opiniões e defendo o direito de cada um fazer suas escolhas. No entanto, minha intervenção nesta Casa de Leis é sobre o desempenho no exercício das funções públicas”, prosseguiu. “Se desejam debater comigo, podemos organizar uma transmissão ao vivo para discutir e comparar as administrações de Campo Grande e do Estado”, concluiu Juari.

O líder do governo na Câmara, Beto Avelar, do PP, se contrapôs às críticas do vereador Juari, o que levou este último a propor um desafio. Juari convidou Beto Avelar para uma transmissão ao vivo, onde cada um poderia mostrar quais gestões fizeram mais pela população: se a do PSDB ou do PP. Com o desafio lançado, nossa reportagem procurou o vereador Beto Avelar via WhatsApp para saber se ele aceitará o desafio. No entanto, o vereador preferiu não declarar se aceitará ou não o desafio.

.