Prefeitura de Ladário abre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para a Fundação de Esportes

0

A Prefeitura de Ladário, por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado visando contratar 18 profissionais para a Fundação de Esportes de Ladário. As inscrições podem ser realizadas presencialmente de 01/04/2024 a 03/04/2024, das 7h às 13h, na Escola de Governo, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Corumbá, nº 500, centro de Ladário.

O edital do processo seletivo terá validade de dois anos a partir da publicação e contemplará as seguintes etapas: análise curricular, avaliação de títulos e entrevista técnica.

Os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade, não possuir vínculo com a Administração Pública, ter disponibilidade de horário e, se estrangeiros, possuir visto de permanência válido para o Brasil.

As vagas disponíveis são para profissionais abaixo listados:

Profissional de Educação Física, Psicólogo, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Instrutor de Atividades e Assistente Administrativo.

Antes de se inscrever, é importante que o candidato leia o edital completo disponível no link https://www.ladario.ms.gov.br/portal/editais/0/3/1344 para garantir que preenche todos os requisitos necessários.

.