O deputado Zeca do PT reage com indignação após áudio de um ex-integrante do partido em Corumbá que afirma ter controle do PT e exige medidas urgentes da executiva estadual e afirma que em Corumbá o PT apoia o pré-candidato Dr Azziz Iunes

0

Ronaldo Adriano de Carvalho, ex-presidente do PT em Corumbá, fez declarações contundentes através de áudio em um aplicativo de mensagens, alegando ter o controle do partido mesmo após ter se desligado oficialmente.

No áudio vazado, Carvalho admitiu ter colocado familiares em cargos de poder dentro do partido antes de sua saída. Além disso, ele lançou duras críticas aos deputados estadual Zeca do PT e federal Vander Loubet, chamando-os de mentirosos.

A redação do Estado Diário teve acesso ao áudio e imediatamente o encaminhou ao deputado Zeca do PT, que lamentou profundamente a situação. “É lamentável ouvir esse áudio. O PT é um partido tão grandioso, especialmente em Corumbá, onde o presidente Lula recebeu mais de 24 mil votos em ambos os turnos das eleições de 2022. É inaceitável que uma pessoa que já não faz parte do partido afirma ter controle sobre PT, simplesmente por ter colocado seus familiares em posições de poder”, declarou o deputado.

Zeca do PT afirmou à nossa reportagem que já encaminhou o áudio para a executiva do PT no Estado, solicitando uma intervenção urgente no diretório municipal de Corumbá.

Além disso, o deputado revelou que o PT e outros partidos aliados irão apoiar o pré-candidato Dr. Azzis Iunes na disputa pela prefeitura. “Eu e Vander Loubet tivemos uma conversa produtiva com o Dr. Azziz e estamos unindo esforços com os partidos federados para apoiar sua candidatura”, concluiu Zeca do PT.

.