Mulher é presa em Amambai após cometer um homicídio durante desentendimento entre indígenas

0

Uma mulher de 31 anos foi detida em Amambai, a 354 quilômetros de Campo Grande, horas depois de ter desferido golpes de faca em um homem não identificado na tarde de terça-feira (16) no Jardim Panorama. A ação resultou na morte da vítima, cujo óbito foi confirmado após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional. Embora o crime tenha ocorrido na terça-feira, a divulgação da prisão pela Polícia Civil aconteceu somente nesta quinta-feira (18).

Ao receber a informação sobre o crime, a equipe da delegacia local se dirigiu ao hospital para iniciar as investigações e identificar os responsáveis pelo homicídio. As primeiras informações coletadas pelos investigadores apontaram que um grupo de indígenas estava consumindo álcool quando um desentendimento entre eles ocorreu. Durante a briga, a suspeita teria usado um objeto cortante para desferir quatro golpes contra o homem, que não resistiu aos ferimentos.

Com base nas informações coletadas, a polícia conseguiu localizar e deter a mulher acusada do homicídio, autuando-a em flagrante por homicídio simples.

.