Motorista é vítima de tentativa de homicídio na Avenida Ernesto Geisel e colide com carreta estacionada

0

Um motorista foi alvo de disparos na madrugada desta segunda-feira (15) enquanto dirigia pela Avenida Ernesto Geisel, próximo à Vila Nhanhá, em Campo Grande. Segundo relatos do boletim de ocorrência, ele estava ao volante de um Ford Fiesta quando foi surpreendido por um carro não identificado que o interceptou.

Os ocupantes do veículo ainda não identificado abriram fogo contra o Fiesta, levando o motorista a perder o controle do veículo e colidir com uma carreta estacionada na via. Embora tenha escapado dos tiros, o motorista teve que ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa da Capital.

Testemunhas relataram que o motorista escapou por pouco dos disparos. O carro da vítima apresentava oito perfurações de tiros e foi levado para a delegacia para investigações. A identidade dos atiradores e detalhes sobre o veículo usado por eles ainda são desconhecidos.

Além dos graves incidentes, a polícia descobriu que o condutor do Fiesta não possuía carteira de habilitação. O caso está sendo investigado e as autoridades buscam mais informações para esclarecer os fatos.

.