Motociclista sofre queda em buraco e enfrenta prejuízos que a administração municipal ignora

0

Assista ao vídeo

Na Rua Aristóteles, localizada na Vila Progresso, um incidente recente ilustra a gravidade da situação enfrentada pela população de Campo Grande devido às péssimas condições das ruas da cidade. Um motociclista acabou caindo em um dos muitos buracos que se formam nas vias, resultando em danos materiais à motocicleta e um grande susto para o trabalhador. Pelas imagens do vídeo, apesar de não ter sofrido ferimentos graves, o motociclista viu sua moto seriamente danificada.

Este episódio não é isolado. Campo Grande vive um verdadeiro caos em sua infraestrutura urbana, com ruas esburacadas e mal conservadas, especialmente nas áreas periféricas da cidade. Os moradores enfrentam diariamente transtornos e prejuízos significativos devido às condições precárias das vias, que causam danos frequentes aos veículos.

Muitos residentes relatam que seus veículos necessitam de reparos mecânicos constantes, muitas vezes mensalmente, devido aos impactos sofridos ao trafegar pelas ruas esburacadas da cidade. Esses custos adicionais com manutenção tornam-se um peso extra no orçamento das famílias, que já enfrentam outros desafios econômicos.

O descaso com a infraestrutura urbana não só prejudica os veículos, mas também coloca em risco a segurança dos pedestres e motoristas. Além disso, a má conservação das ruas afeta a qualidade de vida dos moradores, dificultando o acesso a serviços básicos e impactando negativamente a mobilidade urbana.

Diante dessa realidade preocupante, a população de Campo Grande espera uma resposta urgente por parte da prefeitura. No entanto, até o momento, as autoridades municipais têm se mantido em silêncio, ignorando a situação crítica em que se encontram as ruas da cidade.

Enquanto isso, os moradores continuam a sofrer com os prejuízos e transtornos causados pela falta de manutenção e investimento em infraestrutura básica. A população clama por ações imediatas para resolver os problemas das ruas esburacadas e garantir segurança e qualidade de vida para todos os cidadãos de Campo Grande.

.