Marçal Filho retorna ao PSDB em evento de filiação em Dourados

0

Marçal Filho retorna ao PSDB em um evento de filiação ocorrido na noite dessa sexta-feira (15) em Dourados. O processo foi abonado pelo presidente regional do partido, Reinaldo Azambuja, pelo atual governador, Eduardo Riedel, e pelo presidente do diretório municipal, Zé Teixeira. Este último destacou o significado do evento para os planos políticos do partido, visando assumir a liderança na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

O governador Riedel enfatizou a importância da chegada de Marçal ao PSDB para fortalecer os projetos partidários em Dourados, ressaltando a disposição de apoiar as decisões partidárias em relação à sucessão municipal. Marçal, por sua vez, afirmou que sua pré-candidatura à prefeitura de Dourados surge em resposta às demandas da comunidade, destacando que seu retorno ao PSDB representa o lançamento oficial dessa pré-candidatura.

Além de Marçal Filho, outras figuras políticas locais marcaram presença no evento, incluindo a ex-prefeita Délia Razuk, que também se filiou ao PSDB, e a vereadora Tânia Cristina, anteriormente no PP. Outros membros da bancada de apoio ao prefeito, bem como líderes locais e representantes de municípios vizinhos, como o ex-prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, estiveram presentes.

Antes de oficializar seu retorno ao PSDB, Marçal participou da filiação de seu pai, que aos 89 anos decidiu ingressar no partido. O evento foi marcado pela presença de lideranças locais e regionais, solidificando o apoio ao projeto político do PSDB em Dourados.

.