Funtrab promove Feirão da Empregabilidade com 162 vagas nesta terça-feira (15)

0

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove nesta terça-feira (16) mais um Feirão da Empregabilidade, visando agilizar os processos de contratação e estreitar a relação entre empresas e candidatos em busca de oportunidades de emprego.

O evento oferece um total de 162 vagas nas áreas de Serviços, Comércio e Construção Civil, incluindo duas vagas destinadas a Pessoas Com Deficiência (PcD), somando-se às mais de 1,4 mil oportunidades já disponíveis na Funtrab para a Capital.

Representantes de nove empresas dos setores de couro, instalações elétricas, construção civil, transporte rodoviário de passageiros, farmácias, clínica médica, teleatendimento e serviços em geral estarão presentes para avaliar os candidatos.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab desempenha um papel fundamental na promoção do desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul, contribuindo para a criação de empregos e geração de renda no estado.

O Feirão da Empregabilidade ocorre no piso térreo da Funtrab, das 8h às 11h, na rua 13 de Maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Os interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, e as PcD devem levar o laudo médico atualizado.

.