Dupla de MS vira todas as cadeiras no The Voice Kids ao som do Trio Parada Dura

0

Os irmãos Eros e Lorenzo, de 12 e 10 anos, respectivamente, da região de Mato Grosso do Sul, surpreenderam os técnicos do The Voice Kids em sua apresentação exibida no último domingo (23). A dupla sertaneja escolheu a música “Vivendo aqui no Mato”, do Trio Parada Dura com a participação de Zé Neto e Cristiano, e conseguiu virar todas as cadeiras do programa, com Iza, Mumuzinho e Carlinhos Brown se impressionando com a performance dos jovens artistas.

Com a difícil escolha de poder escolher qual técnico iria guiar sua trajetória no programa, Eros e Lorenzo decidiram juntar-se à equipe de Carlinhos Brown. O técnico demonstrou estar bastante animado com a escolha, elogiando os talentosos irmãos e afirmando que eles têm muito a oferecer no programa, com um vasto repertório de clássicos sertanejos que ainda precisam ser explorados.

Agora, após passarem pela fase de audições às cegas, a dupla aguarda pela próxima etapa, as batalhas. Se conseguirem se classificar, seguirão para os shows ao vivo, super batalha, semifinal e, então, poderão conquistar a sonhada vaga na final da 8ª edição do The Voice Kids.

.