Dois suspeitos são abatidos em confronto com agentes do DOF e policiais civis em Itaporã

0

Dois indivíduos, ainda não identificados, foram mortos durante um intenso tiroteio com agentes do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e policiais civis na manhã desta quarta-feira (27) em Itaporã.

Ageu de Souza Torres, conhecido como ‘Negrete’, de 55 anos, abatido em confronto com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e a Polícia Civil, já possuiu passagem pelo sistema prisional há 27 anos, quando foi detido por assalto a banco na cidade de Deodápolis. O confronto ocorreu em Itaporã, resultando também na morte de um segundo criminoso, ainda não identificado.

Segundo informações do DOF, ‘Negrete’ tinha ligação com facções criminosas e foi detido pelos agentes em 1997, juntamente com ‘Andinho do PCC (Primeiro Comando da Capital)’, por envolvimento em um assalto a uma agência bancária em Deodápolis.

Conforme apurações preliminares, os assaltantes estavam escondidos em uma residência nas proximidades do cemitério de Ponta Porã. Ao abordar o local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, resultando em um confronto armado. Durante o tiroteio, ambos os assaltantes foram neutralizados. Detalhes adicionais sobre o incidente ainda não foram divulgados.

.