Na madrugada deste domingo (9), um homem de 44 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por espancar sua esposa de 43 anos, que foi socorrida inconsciente e levada para a Santa Casa. O incidente ocorreu enquanto policiais faziam rondas na região e foram alertados por populares sobre a agressão, tendo avistado o autor espancando a vítima dentro de um veículo Toyota Corolla.
Ao tentarem abordar o carro, o agressor fugiu, mas foi perseguido e acabou parando alguns metros à frente, onde foi constatado pelos policiais que a mulher estava inconsciente e convulsionando no banco do passageiro. Uma equipe do Samu que passava pelo local socorreu a vítima, enquanto o autor foi detido pelos militares.
Durante a abordagem, o homem apresentou comportamento descontrolado e fez ameaças aos policiais, além de ter sido encontrado no carro garrafas de cerveja e whisky. Ele foi levado à delegacia, enquanto a mulher apresentava lesões no olho e rosto, além de dores de cabeça.