Preso traficante de MS que atuava com criminosos de São Paulo

0

Na manhã desta sexta-feira (05) policiais da Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) realizaram a prisão de Mauricio Marçal Pimenta, de 35 anos, morador no Bairro Pé de Cedro, em Sidorlândia. Ele á acusado de atuar em uma quadrilha de traficantes com base em São Paulo mantendo contato com fornecedores de droga em Ponta Porã.

Conforme o site Região News, a quadrilha teria ramificações em diversas cidades do interior paulista e essas se dedicavam a levar carros e motocicletas ao Paraguai para trocar por droga e armamentos. Marcelo seria o responsável por encaminhar as negociações e indicar o momento adequado para o envio dos veículos.

Na casa de Marcelo, os policiais encontraram um Santana, placa BUW-7792, de Itapecerica da Serra – SP, com compartimento para o transporte de entorpecente, três motocicletas, sendo que uma delas com registro de furto em Maracaju, além de 29 quilos de maconha.

A polícia encontrou ainda no celular de Marcelo, fotografias de armas pesadas, inclusive de fuzis, sugerindo que também negociasse a compra de armas com fornecedores paraguaios.

Diante dos fatos, o acusado e os itens apreendidos foram encaminhados para a Depol.

Informações ConeSulNews

.