Um homem de 45 anos foi vítima de uma brutal agressão na manhã desta sexta-feira (2) em uma área de mata próxima ao condomínio Rui Pimentel 1, no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu fraturas no braço e diversos hematomas por todo o corpo. A Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, encontrou o homem caído em uma área de invasão, visivelmente ferido.
O homem relatou aos policiais que a agressão ocorreu por volta das 9h da manhã. Ele foi abordado por dois homens que o acusaram de ter quebrado o vidro de uma conveniência. Em seguida, os agressores o atacaram com socos e golpes de madeira, abandonando-o ferido na mata.
A vítima, que informou ter chegado recentemente a Campo Grande vindo de Bonito e desconhecer a região, foi encontrada e socorrida por dois moradores que passavam pelo local, os quais acionaram as autoridades.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima, constatando uma fratura fechada no rádio e ulna do braço, além de múltiplos hematomas nas costas. O homem foi posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande para receber tratamento médico. Os autores da agressão ainda não foram identificados e o caso segue sob investigação policial.