Corumbá (MS) – Uma mulher de 36 anos denunciou ter sido mantida em cárcere privado e ameaçada de agressão pelo seu ex-companheiro, de 33 anos. O caso ocorreu na manhã de domingo (6), na Rua Delamare, área central de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, conforme informações do site Diário Corumbaense.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela estava sendo mantida em cárcere pelo acusado, que também teria tentado agredi-la. Ao chegarem à residência, o filho da mulher, de 17 anos, e um amigo, de 29 anos, tentaram intervir para libertá-la, mas foram atacados com golpes de faca.
O adolescente sofreu uma lesão no lado direito do rosto, enquanto o amigo da família foi atingido no braço esquerdo. Ambos foram socorridos por familiares e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal para receber atendimento médico.
Após o crime, o agressor fugiu e chegou a ser procurado pela polícia na região conhecida como “Buraco da Treze”, porém, conseguiu escapar pelas vielas e áreas de mata. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado, e será investigado pelas autoridades competentes.