Ladrões incendeiam moto e trocam tiros com a polícia após roubos em MS

0

Uma dupla de ladrões foi interceptada pela polícia após realizar dois roubos na cidade de Iguatemi, a 477 quilômetros de Campo Grande. Durante a perseguição, os suspeitos atearam fogo na motocicleta utilizada nos crimes e trocaram tiros com os policiais. Um dos ladrões foi baleado e preso. O caso aconteceu na quarta-feira (30) em Japorã.

Roubos em Iguatemi:

O primeiro roubo ocorreu no dia 22 de outubro, quando os criminosos, armados, invadiram uma farmácia e levaram R$ 900 do proprietário e de um cliente. O segundo roubo aconteceu no dia 29, quando um dos suspeitos assaltou um mercado na Vila Operária, levando dinheiro, cartões bancários, cheques e joias.

Fuga e confronto:

Após investigação, a polícia localizou os suspeitos na Aldeia Porto Lindo, em Japorã. Ao perceberem a presença da polícia, os ladrões iniciaram uma fuga, incendiando a motocicleta utilizada nos roubos e seguindo a pé. Durante a perseguição, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na perna.

Prisão e investigação:

O ladrão ferido foi levado para uma unidade de saúde e, após receber atendimento médico, confessou os crimes. Ele foi preso em flagrante e a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo na cidade de Sete Quedas. O outro suspeito continua foragido.

.