Homem é preso por estupro e maus-tratos a adolescentes em casa religiosa na Vila Taquarussu

0

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30) em Campo Grande, acusado de estuprar e agredir adolescentes em uma casa religiosa na Vila Taquarussu. A Polícia Civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), chegou até o suspeito após a denúncia de um adolescente de 16 anos, que relatou ter sido vítima de maus-tratos.

Segundo o relato do adolescente, o suspeito teria lhe oferecido bebida alcoólica e o agredido fisicamente diversas vezes. Ele conseguiu fugir e procurar ajuda na delegacia.

Ainda de acordo com a vítima, o homem teria atraído outro adolescente de 16 anos para a residência, onde o dopou com bebida alcoólica e medicamentos para então violentá-lo sexualmente.

A equipe da DEPCA se deslocou até o local e encontrou o segundo adolescente inconsciente e ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico.

A perícia constatou sinais de violência no local, com manchas de sangue em diversos cômodos da casa, além de vestígios de consumo de bebida alcoólica. Imagens de câmeras de segurança também registraram o momento em que o adolescente estava na residência, desequilibrando-se e sendo arrastado pelo suspeito.

O quarto onde o adolescente foi encontrado estava revirado e com manchas de sangue. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica a menores, maus-tratos e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se há outras vítimas.

.