Operação Forasteiros prende líder do jogo do bicho em Campo Grande

0

Odiney de Jesus Leite Júnior, preso na Operação Forasteiros, liderava o jogo do bicho em Campo Grande, ele e ‘Macauly’ receberam empréstimo para explorar pontos vagos deixados pela família Name após a Operação Omertà.

O grupo MTS, liderado por Odiney, era rival do grupo supostamente ligado ao deputado Neno Razuk. A organização criminosa teria mais de mil bancas e arrecadava mais de R$ 5 milhões por mês. A investigação revelou a atuação da organização criminosa ‘MTS’, de São Paulo, que se instalou em Campo Grande para explorar o jogo do bicho e máquinas caça-níqueis.

Desde julho, o Midiamax denuncia a guerra pelo jogo do bicho, com envolvimento de servidores públicos da segurança. Em agosto, um perito da Polícia Civil foi denunciado por ameaças a uma família ligada ao grupo rival.

O Gaeco foi questionado sobre o desfecho das investigações que implicaram o deputado Neno Razuk e sobre as novas denúncias envolvendo servidores públicos, mas não houve resposta até o momento. No ano passado, o Gaeco deflagrou a Operação Sucessione, que prendeu de major da PM aposentado a estudante de medicina, mas não há informações sobre o andamento das investigações.

.