Mulher identificada como Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, perdeu a vida na noite de quarta-feira (26) durante uma perseguição policial em Campo Grande. Ela estava na garupa de uma moto conduzida por seu namorado, Peterson Bueno Machado, de 23 anos. O trágico acidente aconteceu no Jardim Aeroporto.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, a dupla estava em uma moto sem placa e tentava escapar da polícia quando colidiram com a traseira de um veículo no cruzamento entre a Rua Vanderlei Pavão e a Avenida José Barbosa Rodrigues. O impacto lançou os dois a aproximadamente 10 metros de distância.
A motorista do carro com o qual a moto colidiu explicou à polícia que havia notado a viatura com o giroflex ligado e tentou desviar para a direita, a fim de dar passagem, momento em que a colisão ocorreu. De acordo com o registro policial, o capacete de Milena se desprendeu durante o acidente, e ela sofreu um impacto fatal ao bater o rosto no chão.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e tentou reanimá-la. Apesar dos esforços, Milena faleceu dentro da ambulância enquanto era levada ao hospital.
Peterson, o condutor da moto, foi atendido no local, consciente, mas com suspeitas de fraturas no braço e na clavícula. A polícia também encontrou em sua posse uma porção de maconha, aproximadamente 20 gramas.
Equipes da Polícia Civil e peritos estiveram presentes para investigar o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.