Uma mulher de 49 anos foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo na noite deste domingo (28) no bairro Lageado, em Campo Grande. O crime foi perpetrado por dois homens a bordo de uma motocicleta e ocorreu diante de sua filha de 13 anos.
Conforme o relato policial, mãe e filha estavam caminhando pela rua Maria Del Horno Samper quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta. Segundo a adolescente, os homens, sem proferir qualquer palavra, efetuaram os disparos contra a mãe pelas costas e, em seguida, fugiram do local.
Os agressores estavam utilizando uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha ou preta, e ambos estavam mascarados, utilizando capacetes e vestindo roupas pretas. Os tiros atingiram as costas, nádegas e coxa da vítima. O socorro foi imediatamente acionado, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros cuidados antes de encaminhá-la ao pronto-socorro da Santa Casa.
Apesar da presença da Polícia Militar no local, devido à gravidade do estado de saúde da vítima, não foi possível obter informações adicionais. Na unidade hospitalar, um projétil foi removido do corpo da mulher e entregue à equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil.
O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e está sob investigação pelas autoridades competentes, que trabalham para esclarecer as circunstâncias do ataque e identificar os responsáveis pelo crime.