As vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) na Rodovia BR-262, na região de Miranda, a aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande, foram identificadas como pai e filha. Segundo informações do delegado Daniel Dantas, da Delegacia de Polícia Civil de Miranda, a jovem de 22 anos estaria conduzindo o veículo no momento do acidente.
O delegado confirmou que as vítimas que estavam no carro eram membros da mesma família, com o pai e a filha ocupando os bancos da frente e lamentavelmente perdendo a vida no local da colisão. Na parte traseira do veículo estavam a mãe e duas crianças, um menino de 9 anos e uma bebê de pouco mais de um ano. A mulher foi resgatada em estado grave e transferida urgentemente para Campo Grande.
As crianças foram encaminhadas para o hospital de Miranda. Os nomes das vítimas, que seriam originárias de outro estado, não foram divulgados. Em relação à dinâmica do acidente, o delegado confirmou que há suspeitas de desrespeito à sinalização de pare em um trecho da estrada. Inicialmente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o Volkswagen Tiguan, onde a família estava, foi atingido por um caminhão quando acessava a BR-262 sem respeitar a sinalização.
Equipes da Perícia, Polícia Civil, PRF e Corpo de Bombeiros estiveram no local para os procedimentos necessários.